[1982] Álbum Bem Me Quer

É da sua Época? Você se lembra do " Álbum Bem Me Quer" na década de 80? As meninhas românticas dos anos 80 adoravam colecionar figurinhas, mas são deste álbum as imagens criadas pela ilustradora que provavelmente lançou esse estilo: a australiana Sarah Kay. E você já teve um álbum ou figurinha?
[1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
 [1982] Álbum Bem Me Quer
[1982] Álbum Bem Me Quer

6 comentários:

  1. eu tive.... ai que saudades das meiguices de criança....

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tive esse album eu adorava colecionar essas figurinhas!��

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive esse álbum era muito bom podia voltar

    ResponderExcluir
  4. Só posso falar: que saudades.muita paz, e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se ainda tem em algum lugar.
    Para que eu possa comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Tenho um com o album completo
      (14)998731471

      Excluir