17 Programas Infantis Que Ficará Na Saudade

Os anos 80 e 90 foram marcados por diversos programas de TV e desenhos que vão deixar saudades. Entre os escolhidos estão Xou da Xuxam TV Colosso, Sessão Desenhom GLUB GLUB, Show Maravilha e entre outros.
Grande parte destes programas infelizmente não se encontra em nenhum local além de nossa memória. Na sua opinião qual foi o programa que você mais gostava?
Confira os 17 programas selecionados pelo blog.

Gostaram? Compartilhe este post com seus amigos nas redes sociais.

4 comentários:

  1. É bom voltar ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog, desejo que continue de saúde e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.... Espero que continue por muito tempo ativo, pois para nós saudosistas....é muito bom relembrar.

    ResponderExcluir
  3. Faltou a Turma do Lambe-Lambe com Daniel Azulay.

    ResponderExcluir
  4. Que saudades! Vendo essas imagens consigo me lembrar até dos cheiros da minha infância. Do cheiro da merenda na hora do Recreio, dos perfumes usados na época...eu amava Lupu Limpim Clapa Topo, Mundo da lua (Alô! Alô!), Xuxa, Angélica, Mara...bons tempos. Acho que faltou o Bozo e o Carequinha.

    ResponderExcluir